O Atlético está com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B após três rodadas realizadas. O time rubro negro busca mais três pontos diante do Vila Nova, neste sábado (28), às 16h, no estádio Serra Dourada. O técnico Marcelo Cabo não enxerga que o time atleticano tenha vantagem.
“Em clássico não existe favorito porque a tradição das duas equipes é muito grande. Você tem que estar com o alerta ligado em todo o momento. A equipe do Vila vem de dois resultados adversos, mas fez boas partidas. Eles vão querer reverter esse momento e precisamos de atenção”, destacou o treinador.
Marcelo Cabo frisa que o foco durante os trabalhos não muda por conta de ser um clássico. “A gente tem a preparação como em todos os jogos. Sabemos da importância e da tradição do clássico, mas continuamos focados e bem preparados para enfrentar a equipe do Vila Nova e buscar o resultado positivo”, disse.
Em relação ao último jogo diante do Ceará, o Atlético terá uma mudança no time. O meia Luiz Fernando foi expulso e Caíque será o substituto no meio de campo. O técnico atleticano confia que Caíque irá fazer um bom jogo. “É um jogador experiente e que tem treinado muito bem. Ele está trabalhando forte esperando a oportunidade e ela chegou”, avaliou Marcelo Cabo.
O Atlético deve ir a campo contra o Vila Nova com Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Caíque e Gilsinho; Júnior Viçosa.