Após o Goiás Esporte Clube anunciar a saída de Marcelo Cabo em comum acordo, a assessoria do técnico emitiu nota negando qualquer tipo de trato. De acordo com o texto, “o treinador foi comunicado por membro da direção do clube de sua demissão do cargo”. Ainda conforme a Tuddo Comunicação, “fica claro que não houve acordo”.

Leia também:

Gabriel Cabo, filho e auxiliar de Marcelo Cabo, publicou nas redes sociais, no final desta manhã, que a comissão técnica foi informada de que não comandaria mais o time esmeraldino. Em seguida, o presidente Paulo Rogério Pinheiro explicou à Sagres que as partes entraram em acordo, fato negado por Marcelo Cabo logo depois. Além disso, o preparador físico Tiago Melsert também deixou o Goiás.

O técnico deixa o Goiás após 19 partidas, com oito vitórias, seis empates, cinco derrotas, um aproveitamento de 52,6%, com a equipe ocupando a quarta colocação na Série B, com 53 pontos conquistados. Com a saída do treinador, o auxiliar Glauber Ramos comandará o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.