Depois de ser derrotado por 2 x 1 pelo Londrina, no Serra Dourada, o Atlético conta com um espaço de 11 dias para trabalhar antes de voltar a campo. O time rubro-negro volta a campo às 16 horas de sábado, quando encara o Tupi-MG, em Juiz de Fora, em confronto da 17ª rodada.
Mais do Dragão:
Recuperado de lesão, Ednei espera “momento” para retornar ao time titular
Experiente em acesso, Raul diz que “regularidade” é fundamental para garantir vaga na Série A
Gilsinho espera aproveitar semana de “muito trabalho” para retomar caminho das vitórias
Na partida do final de semana, o Dragão não poderá contar com o meia Magno Cruz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Jorginho, gripado, não participou do treino de terça e quarta, mas voltou a trabalhar com bola nesta quinta e deve ficar como suplente no duelo, assim como o atacante Júnior Viçosa.
Na atividade desta quarta-feira, três alterações foram vistas: Ricardo Silva trabalhou no lugar de Lino, poupado; Gilsinho é o escolhido para ocupar o lugar de Magno Cruz e Luiz Fernando na vaga de Jorginho. No treinamento desta quinta-feira, o último antes da viagem para Juiz de Fora, Marcelo Cabo confirmou que Lino não será problema e que a equipe terá dus mudanças: Gilsinho e Luiz Fernando.
O time titular do Atlético deve iniciar o confronto com Márcio; Matheus Ribeiro, Marlon, Lino e Raul; Michel, Pedro Bambu, Marquinho, Luiz Fernando e Gilsinho; Alison.
Atualmente na quarta posição, com 29 pontos, o Atlético busca voltar ao caminho das vitórias após duas rodadas sem vencer. Depois do confronto contra o Tupi, o clube rubro-negro vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em casa, e o Bahia, fora, nas rodadas finais do primeiro turno.