Tranquilo na tabela, o Atlético entra em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Paraná, às 19h15, no estádio Durival Brito, em Curitiba. Se vencer, o Dragão pode até chegar à liderança da Série B. O técnico Marcelo Cabo exaltou o elenco rubro-negro e deu todos os créditos aos jogadores atleticanos.

“Estar hoje no segundo lugar é mérito total dos nossos atletas. Eles que são os protagonistas e as feras do espetáculo. Poucos sabem, mas estão vindo aqui no domingo, 9h da manhã, com uma alegria muito grande. Precisamos ressaltar que o Atlético vive um bom ambiente e que todos os seus departamentos estão completamente integrados. Isso é incrível”.

A diretoria do Atlético foi alvo de várias críticas após a eliminação do time para o Anápolis, na semifinal do Goianão, e para o Ypiranga, na 1ª fase da Copa do Brasil. Agora que o clube está em boa fase, o técnico Marcelo Cabo fez novas críticas, desta vez positivas, e enalteceu o trabalho realizado pela diretoria atleticana.

“O que também faz o Atlético viver um bom momento é o esforço que a diretoria tem feito. Além de tudo estar em dia, todo o suporte e estrutura que estão nos dando é muito importante. Pedi que viajasse um número a mais de jogadores e o Adson me atendeu prontamente”.

Adversário de hoje do Dragão, o Paraná está na faixa intermediária da tabela, estacionado na 9ª colocação. No estadual, foi eliminado na semifinal para o campeão Atlético/PR. O técnico Marcelo Cabo comentou das preocupações de enfrentar o time paranaense.

“Vamos pegar uma equipe que fez um grande campeonato paranaense e que tem um treinador muito capacitado, o Claudinei Oliveira. Eles estão em uma ascensão muito grande e é muito forte individualmente. Temos que montar uma equipe bastante competitiva para superá-los”.

Os clubes goiano e paranaense se enfrentam logo mais, no Durival Britto, às 19h15. O duelo terá a arbitragem do trio mineiro Igor Junio Benevenuto, Celso Luiz da Silva e Sidmar dos Santos Meurer.