Depois de retornar ao meio-campo do Goiás contra o Santa Helena, após ficar cinco jogos se recuperando de uma contratura, Marcelo Costa quer dar sequência ao bom momento do Goiás. O time enfrenta o CRAC neste domingo, as 16hrs, no Genervino da Fonseca, e o meia espera um jogo muito complicado para os esmeraldinos, já que ambos ainda buscam a classificação para as semifinais.

“Eles precisam vencer também e a gente quer a vitória para chegar à segunda colocação, porque buscar o Atlético hoje é difícil, mas almejamos essa vantagem na fase seguinte. Acho que nós vamos tirar proveito disso, sabemos que eles precisam da vitória, a gente também e tem tudo para ser um bom jogo. A gente sabe da qualidade, fomos surpreendidos no jogo aqui e teremos bastante atenção, sempre respeitando a equipe deles”, explicou.

O meio-campista acredita que, mesmo com o CRAC a cinco pontos da zona de classificação, o Leão do Sul vai dificultar o jogo só pelo fato de jogar contra o Goiás, partida com mais visibilidade. Marcelo Costa define que o time esmeraldino precisa de muita atenção e entrar em campo focado na vitória.

“Eles têm um objetivo, acho que nenhum time quando vai jogar contra o Goiás vai deixar a gente ganhar fácil. Sempre procuram jogar bem melhor, uma maior movimentação e fazer algo melhor em campo, então não vai ser diferente. Estamos treinando e preparados porque o que vamos encontrar lá não será fácil”, avisou.