O técnico Artur Neto corre o risco de ficar sem o meia Marcelo Costa para o jogo de domingo, contra o Goianésia, na Serrinha. O jogador deixou o campo mais cedo no clássico do final de semana, diante do Atlético. Com um desconforto muscular, o camisa 10 do Verdão dificilmente reunirá condições para atuar na próxima rodada.

Os médicos esmeraldinos ainda não vetaram o jogador. Mas já se sabe que ele sofreu uma pequena distensão na parte posterior da coxa esquerda. O técnico Artur Neto já trabalha com a possibilidade de não poder contar com Marcelo Costa. Para o seu lugar, o treinador tem Felipe Amorim e Robert, como opções.

Mais problemasNo treino de terça, outros dois jogadores tornaram-se problema. O zagueiro Rafael Toloi e o meia Felipe Amorim levaram pancadas. O primeiro levou uma pancada no pé esquerdo, e o outro no tornozelo. Mas ambos não devem ser problemas para o jogo contra o Goianésia.

O Goiás precisa da vitória para permanecer no G-4 do Campeonaato Goiano. O objetivo alviverde é distanciar o máximo possível do CRAC, concorrente pela vaga nas semifinais e adversário esmeraldino na penúltima rodada.