“Faltam dois jogos para terminar o primeiro turno da competição, e a gente respeita todos os adversários, a gente sabe que é complicado jogar fora de casa, mas pela grandeza que tem o Goiás é muito importante essas duas vitórias no estadual”, destacou o jogador. Como o Crac, que é o adversário direto do time alviverde neste momento, terá pela frente o líder Atlético-GO, as chances de o Goiás retornar ao grupo dos quatro primeiros aumenta, e a responsabilidade da vitória também.
“É importante esses seis pontos, o máximo de pontos possível para estar dentro do grupo dos quatro, se possível mais próximo do primeiro colocado, e quem sabe com os resultados até chegar como primeiro”, ressaltou Marcelo Costa. O meia espera dificuldades contra o Goianésia, principalmente em relação ao campo, que é bastante pequeno. “A gente espera que nesse próximo jogo a equipe deles possa sair mais um pouco para o jogo em busca do resultado, e assim a gente tirar proveito”, comentou Marcelo.
Alterações
No treinamento de ontem (10), Artur Neto promoveu três alterações na equipe. Harlei, Oziel e Robert entraram no time, para as saídas de Pedro Henrique, Amaral e Felipe Amorim. As mudanças no meio-campo foram vistas com bons olhos por Marcelo Costa. “A gente ganha um pouquinho mais de velocidade no meio-campo, porque o Carlos Alberto também é um jogador de velocidade, junto com o Robert, então acaba tendo mais velocidade no meio-campo”, analisou Marcelo.
Durante o treino, Artur ainda testou a formação com Marcão no lugar de Valmir Lucas, em que o experiente zagueiro atuaria pela esquerda. O provável é que Valmir seja mantido na equipe, com Ernando atuando no setor canhoto. Para Marcelo Costa, o time ganha com o apoio de Marcão, que usa a perna esquerda, mas prefere não opinar. “Quem for escolhido pelo Artur, a gente vai estar bem servido daquele lado”, disse.