O Vila Nova já tem indícios que terá um gerente de futebol na temporada de 2012. Marcelo de Jesus Elias Jorge, que estava no Asa de Arapiraca (AL) é o provável nome para o cargo.

Segundo ele, vai ainda ter uma conversa com o Diretor de futebol do clube colorado, Jair Rabelo.

“O Jair tinha mostrado a possibilidade de a gente fazer um trabalho juntos novamente. Vamos sentar e conversar, para saber qual é o planejamento. Estou acompanhando as contratações, e o Jair é bem credenciado para fazer um bom time”, declara.

Marcelo de Jesus não esconde o prazer que poderia ter ao voltar para Goiânia e trabalhar no Vila Nova. A função de Marcelo de Jesus seria a logística e apoio ao futebol, por meio de parceria com alguns patrocinadores, que poderiam ir para o alvirrubro.

Sobre o patrocínio, Marcelo de Jesus poderia trazê-lo direto para o clube, sem ganho particular, sendo total do Vila Nova. “O Vila Nova é um time que tem um diferencial e tem retorno. Isso facilita para que a empresa possa estampar sua logomarca junto ao time. Não gosto de ganhar nada em cima disso”, aponta.

Após passagens na gerência do Ceará, Atlético Goianiense (2007), Anapolina, e Asa de Arapiraca, Marcelo de Jesus garante que o Vila Nova só teria ganhos com a contratação.

Com informações do repórter Rafael Bessa