Durante a tarde de hoje (18/03), o Atlético apresentou seu novo treinador para a sequência da temporada 2015. Quase um ano depois da sua saída, Marcelo Martelotte está de volta ao comando do Dragão. A situação, porém, é bem diferente da sua primeira passagem, como destacou o próprio técnico. “No ano passado, tive tempo para realizar o trabalho de pré temporada e agora a situação é diferente”.

Atualmente, o rubro-negro ocupa a terceira posição do grupo A, com 12 pontos. Mesmo o Atlético não estando entre as equipes que estariam classificadas para as semifinais do Goianão, o novo comandante garante que a equipe tem totais condições de se garantir na próxima etapa do estadual. “Depende só da gente. Temos a oportunidade de tirar essa diferença porque temos confrontos diretos contra os adversários. Vamos fazer o possível para, já no próximo sábado, conquistar os resultados favoráveis”.

Um dos grandes problemas do Dragão na temporada é conseguir bons resultados atuando em casa. O clube venceu três partidas no torneio, todas atuando longe do Serra Dourada. Para Marcelo Martelotte, o time não pode mais oscilar no torneio. “Nesse momento de decisão, o mais importante é buscar a regularidade. Não podemos vacilar nesses quatro jogos. É fundamental ganhar em casa, para que possamos buscar a classificação. Até o momento, os números são preocupantes. Precisamos mudar de postura e fazer do Serra Dourada o nosso aliado”.

O técnico também falou sobre a torcida atleticana, que tem comparecido em baixo número nas partidas do Goianão. “A gente sempre espera contar com a presença e o apoio do torcedor. Mas sabemos que é muito difícil pedir a presença deles se o clube está longe do seu desempenho ideal. Se apresentarmos um futebol melhor, o torcedor vai comparecer e, assim, nós tornaremos mais fortes e iremos buscar o titulo”.

Marcelo Martelotte garante que um dos motivos determinantes para seu retorno foi a estrutura do clube e a capacidade do elenco rubro-negro. “A estrutura do Atlético é uma das melhores do brasil. Isso é um ponto positivo que valoriza o clube. Essa grandeza que temos aqui dentro precisa ser traduzida em resultados e assim disputar o título e, posteriormente, o acesso para a elite do futebol brasileiro”.

https://www.youtube.com/watch?v=IbMqX6uqS-g