O Goiás Esporte clube acertou nos últimos dias a renovação de contrato do goleiro Marcelo Rangel, de 32 anos, por mais três temporadas. Desta forma, o vínculo que se encerraria ao final deste ano, foi estendido até 2023.
“Estou muito feliz com essa nova etapa da minha carreira e da minha vida, com essa renovação com o Goiás. É um clube que aprendi a amar, que sou torcedor e tenho um grande respeito”, disse o atleta em entrevista ao repórter André Rodrigues.
Rangel chegou ao Goiás em 2017 após se destacar no Londrina nas temporadas anteriores e de lá para cá, disputou 106 jogos pelo time profissional e mais seis partidas pela equipe sub-23, que disputou algumas partidas da Copa Verde e também do Brasileirão de Aspirantes.
“Quero agradecer primeiramente à Deus pela oportunidade, à toda diretoria do Goiás Esporte clube por acreditar no meu trabalho, ao staff, ao pessoal que está com a gente no dia a dia no dando o suporte. Agradecer também especialmente os meus treinadores de goleiros, o Marlos Gomes e o Flávio Mendes, já são quatro anos juntos nessa parceria com muitas alegrias e momentos de adversidades que todos eles estiveram junto comigo”, destacou.
Marcelo Rangel vai completar 7 anos no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Um dos destaques da equipe esmeraldina em seu primeiro ano de casa, não teve temporada fácil em 2018. Primeiro, acabou sofrendo com uma neutire vestibular e, na sequência, rompeu o ligamento do joelho. Com as lesões, ficou cerca de 10 meses fora dos gramados. Mesmo assim, sempre foi um jogador querido pela torcida.
“O torcedor esmeraldino é o nosso décimo segundo jogador, que está sempre incentivando e apoiando. Quero dizer que estou muito feliz e que minha gratidão se estende à todo o elenco do Goiás, diretoria e principalmente à torcida que nesses quatro anos sempre me apoiou e acreditou no trabalho”, agradeceu o goleiro.
Quando se recuperou das contusões e foi liberado para voltar a jogar, Tadeu havia sido contratado para a posição e hoje é titular absoluto na meta esmeraldina. Mesmo assim, Marcelo Rangel diz estar motivado a defender o Verdão e animado com a ‘briga’ sadia pela posição no time titular.
“Estou muito motivado a fazer o melhor pelo clube, independente se for dentro ou fora de campo, pode ter certeza que vou estar sempre vestindo e brigando pelo Goiás Esporte Clube. Se Deus quiser vou poder ajudar e dar muitas alegrias aos torcedores e a quem acreditou no meu trabalho”, afirmou.
Além de Marcelo Rangel, segundo o repórter André Rodrigues, o jovem Matheus Alves também renovou seu vínculo com o clube esmeraldino até o final de 2022, enquanto o titular Tadeu tem contrato até 2023.