(Foto: Divulgação) 

Depois de sofrer um problema no jogo do último dia 2 contra o Atlético, quando teve uma Neurite Vestibular – mal estar semelhante à labirintite, o goleiro Marcelo Rangel não jogou mais e nem foi relacionado para a partida desta terça – feira contra o Londrina fora de casa.

Em Goiânia, Rangel já está treinando no campo com os demais companheiros, no entanto, nenhuma data ainda para o seu retorno foi confirmada. Assim, Marcos vai para o seu terceiro jogo como titular.

No gol esmeraldino, Marcos participou da vitória contra o Atlético, quando entrou ainda no primeiro tempo, derrota para a Ponte Preta e vitória contra o Paysandu, quando, inclusive falhou no gol do time paraense.

“Vi o gol depois e era uma bola defensável, mesmo com o desvio e gente na frente. Mas o momento era de tenta concentração, que não afetou a mim nem aos meus companheiros para buscar a virada”, explicou o goleiro.

Marcos também comentou sobre a disputa pela titularidade com Marcelo Rangel.

“Graças a Deus eu tenho contribuindo com a equipe que está em crescimento. Bom que o Rangel está melhor, já treinando. A decisão é do treinador sobre quem vai jogar”, concluiu.