Depois de ter perdido um jogo de mando de campo como punição ao objeto arremessado do torcedor, o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, em entrevista ao repórter da 730, Édson Júnior, disse que os torcedores que estão fazendo esse tipo de coisa não são verdadeiros torcedores do Goiás, e sim pessoas que querem o mal do clube.

“Eu tenho certeza que existem algumas pessoas que estão infiltradas na torcida e estão ali para fazer esse tipo de ação, porque o verdadeiro torcedor do Goiás não vai fazer isso. Com certeza é uma ação orquestrada de quem não quer o bem do clube, não é feito pela torcida inteira, e sim de ações isoladas.”

Marcelo ainda lamentou esse jogo em que o clube esmeraldino terá que mandar fora de Goiânia e frisou o trabalho que vem sendo feito pelo clube. “Isso nos deixa chateado, porque a gente vem fazendo um trabalho duro, fazendo de tudo para fazer o que é certo para que a gente possa ter essa condição que a gente tem hoje, só dependendo de nós mesmo para conseguir o acesso.”