O empresário do lateral-direito Alessandro, ex-Botafogo, informou, à imprensa, que estava negociando a vinda do jogador para o Goiás. Mas Marcelo Segurado, diretor de futebol do clube, descartou a contratação do atleta.
Segundo ele, houve o contato, entretanto, o lateral está fora da realidade do planejamento feito pelo clube. O dirigente frisou que Alessandro nunca esteve nos planos do Goiás.
“Em relação ao Alessandro foi especulação, acho que o empresário precipitou um pouco, pelo fato de ter ligado e conversado sobre” destacou.
Lista de reforços
Marcelo Segurado confirmou que o clube elaborou uma lista de jogadores que interessam ao clube, de acordo com o dirigente, dos jogadores contratados, apenas o goleiro Edson e o zagueiro Henrique não tinham seus nomes cogitados na lista.
Segurado disse que o Goiás só tem interesse em contratar jogadores que realmente estejam envolvidos com o projeto do clube, que é retornar à Série A.
“Nós estamos buscando jogadores, no futebol brasileiro, que venham buscar seu espaço, venham para o Goiás para conquistar títulos e fazer parte deste planejamento, que a gente julga, ser um planejamento importante”, explicou.
O dirigente revelou que o clube pretende montar o time, antes mesmo do inicio do Campeonato Goiano, ação que geralmente acontecia no decorrer da competição.