A derrota no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo por 2 a 1, no Serra Dourada, na noite da última quarta-feira, ainda rende reclamações por parte dos esmeraldinos. A reclamação contra a arbitragem do paulista Wilson Luís Seneme (FIFA) foi geral por parte dos jogadores e o superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, seguiu o mesmo discurso em entrevista ao repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730.

“A gente volta a lamentar, e não quero aqui justificar o resultado porque acho que o Flamengo foi competente, mas infelizmente, outra vez, a arbitragem vem e complica. Esse cidadão já tinha feito uma lambança no jogo do Palmeiras, deu pênalti e voltou atrás, e ontem, naquele lance da falta, foi falta no Rodrigo e ele deu pro Flamengo, e o lance do pênalti no Wellington, que foi visível”

O último lance, o pênalti em Wellington Júnior, causou ainda mais revolta por ter ocorrido aos 42 minutos do 2º tempo, que poderia melhorar a situação para o time esmeraldino no jogo da volta, no Maracanã. Marcelo Segurado também se mostrou irritado e disparou contra o árbitro paulista, o chamando de “fraco”, e garantiu que o presidente João Bosco Luz vai reclamar da atuação na CBF.

 “Sim, hoje (quinta-feira) o João Bosco já vai estar no Rio de Janeiro porque temos audiência no STJD sobre aquelas questões da torcida e pode ter certeza que o presidente vai tomar providências. Nós estamos tratando de competência, a arbitragem no Brasil está em um nível muito baixo e tem que ser repensado isso. Podem observar que a reclamação é geral, eu não estou falando que beneficiaram o Flamengo, eu estou dizendo que ele é ruim, ele é fraco”