Marcelo segurado,  diretor de futebol do Goiás, em entrevista ao Portal 730, rebateu críticas sobre seu trabalho no time. Marcelo disse que vem sofrendo ofensas que, segundo ele seriam desnecessárias, já que vem trabalhando para buscar o melhor ao clube. Ainda segundo o Diretor, mesmo com os erros na continuidade do serviço, trabalhou firme e deu seu melhor para ajudar o alviverde na Série A do Campeonato Brasileiro.

Marcelo falou sobre sua formação e disse estar preparado para continuar seu trabalho, mesmo com críticas. “Todos sabem da minha relação com o Goiás, o verdadeiro torcedor sabe o quanto eu trabalho com honestidade e afinco. Nos últimos quatro anos venho me preparando, me qualificando.  Eu consegui, no cenário nacional, um respaldo interessante. Mas às vezes em Goiás não consigo isso, fico bem pesaroso em ouvir algumas críticas  infundadas de algumas pessoas que não me conhecem. Pode ser  que tenho errado ou acertado, mas sempre em prol do Goiás. Isso faz parte. Tenho certeza que no contexto geral, a gente acertou mais do que errou.”

Segurado,  que já é diretor de futebol do Goiás desde 2011, citou o amor que tem pelo Goiás como a maior motivação para seu trabalho. Segundo o diretor, suas funções vão além da contratação de atletas. “ Um cargo de diretor de futebol é mais do que contratar somente jogadores. É mais que isso com certeza. É muito mais amplo e não é fácil. Eu carrego uma tradição da minha família e tenho amor por esse clube. Quando vamos falar de honra e respeito, as pessoas tem que ter mais cuidado ao falar disso, falar do trabalho é uma coisa, mas sobre a minha pessoa não tem sentido.”