Na próxima sexta-feira(6), João Bosco Luz, presidente do Goiás, deve anunciar seu quadro diretivo. Muitos nomes seguem incógnitos, mas o presidente garantiu, ao repórter da Rádio 730, André Rodrigues, que Marcelo Segurado continuará na diretoria de futebol do Goiás em 2012.
Marcelo ocupa o cargo desde meados de 2011, agradou o novo presidente e o técnico do clube e continuará exercendo a função. Até o momento, o dirigente trouxe 10 reforços (Edson, Henrique, Egídio, Peter, Juliano, Marcos Paulo, David, Marinho, Ricardo Goulart e Ramon), o atual elenco esmeraldino conta com 28 atletas. Marcelo Segurado revelou que a intenção é inciar a temporada com 30 jogadores.
“Estamos praticamente na fase intermediária do nosso trabalho, nós teremos 30 jogadores no nosso elenco profissional, destes 30, hoje nós temos alguns jogadores formados na base, acho importante que estes jogadores possam vir a ter oportunidades de jogar” destacou.
Marcelo não confirmou que será o diretor de futebol do Goiás, mas diz estar muito focado no trabalho.
“Estou muito imbuído no trabalho, sei que é um trabalho que vai exigir resultado. Tenho ouvido muitas criticas, mas acho isso natural, não me assustam e nem as dificuldades. Se me assustassem eu não teria assumido o Goiás na 16ª colocação, naquele momento difícil que estávamos passando, seria muito mais cômodo pra mim continuar como superintendente e deixar a coisa acontecer. Mas abracei a causa, não por querer o cargo, mas por querer fazer o melhor pelo Goiás” explicou.