O Goiás entra em campo nesta sexta-feira, logo mais, às 20h30, contra o Icasa. A delegação esmeraldina já está no Ceará há dois dias. Para Marcinho Guerreiro, enfrentar times do nordeste sempre é diferente das demais equipes:
“Vir para cá sempre tem um algo a mais por causa do calor. A própria viagem desgasta muito. E esses fatores acabam sempre prejudicando dentro de campo, mas a gente está bem preparado, vamos tentar fazer um bom jogo e tentar fazer o resultado positivo”, explicou.
No entanto, o jogador sabe da dificuldade que o Goiás vai enfrentar em Juazeiro do Norte: “É um jogo fundamental para a gente chegar no objetivo de 31 pontos, aquilo que o Márcio tinha projetado para a gente. Um jogo difícil, fora de casa, um adversário vindo de um bom resultado, mas temos que impor nosso ritmo, apesar de estar jogando fora, e tentar fazer um bom jogo e tentar sair com os três pontos”, elucidou o atleta.
Marcinho Guerreiro fez questão de ressaltar que, caso o Goiás não consiga apresentar seu futebol mais bonito, o importante é ser eficiente para conseguir a vitória:
“Claro que se você conseguir jogar bem e vencer é melhor, mas se não jogar bem, o que importa são os três pontos, nesse momento, estamos tentando chegar no G4 e o pensamento do grupo está nos três pontos e, independente de jogar bem ou mal, nós temos que sair vitoriosos. Se não pontuar, ficamos longe do G4 e aí fica cada vez complicado e o campeonato passa muito rápido”, finalizou o esmeraldino.