O Vila Nova terá novidades fora de campo no próximo domingo. Além de atuar no OBA, o colorado terá um novo técnico, pelo menos nessa partida. Isso porque o treinador Márcio Fernandes foi expulso no final do jogo contra o Águia, no último domingo, e terá de cumprir suspensão. Dessa forma, o Tigrão será comandado por Marcinho, filho do técnico.

Márcio Fernandes comentou essa situação de ter o filho o substituindo. “É uma coisa normal, que pode acontecer. A gente vem trabalhando para que o futuro possa sempre nos dar alegrias. Ele trabalha comigo há muito tempo como auxiliar. Esperamos que, se ele trilhar esse caminho, que possa ser feliz. Tenho muitos amigos que tiveram a felicidade de ter seus filhos trabalhando com eles, como é o caso do Nelsinho (filho de Nelsinho Baptista). Mas, por enquanto, a gente ainda tem bastante lenha pra queimar e vamos dar sequência ao nosso trabalho”.

Questionado se terá uma responsabilidade maior por ter de substituir o pai, Marcinho se disse tranquilo. “Independente de parentesco a responsabilidade de assumir um time como o Vila Nova é sempre muito grande, até pela tradição do clube. Durante a semana já trabalhamos a maneira como ele quer que o time jogue. A gente mesmo sabe como deve agir e como ele gosta que a gente atue durante o jogo. Quanto a pressão, com certeza vai haver em todas as situações”.

O Vila encara o Icasa, às 11 horas da manhã de domingo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto será válido pela quarta rodada da Série C. A tendência é que o clube alvirrubro entre em campo com Edson; Vítor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos; Wanderson, Francesco, Róbston, Paulinho e Marinho Donizete; Moisés e Frontini.