Após a vitória diante do Ceará nesta sexta-feira (09), o repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, conversou com os atletas atleticanos de forma exclusiva. O zagueiro Diego Giaretta marcou o gol da vitória em uma cobrança de falta, e o goleiro Márcio foi importante na vitória, já que fez algumas defesas que garantiram a vitória rubro negra.

Márcio afirma que foi uma vitória para dar moral para o restante da competição. “Quando eu erro divido com todos e quando acerto eu também divido com todos. É uma vitória que a gente estava precisando. Foi uma vitória maiúscula, por tudo que foi, pelo calor, pela pressão do Ceará e a gente conseguiu passar por isso”, ressaltou.

Ele acredita que o condicionamento dos atletas não é um problema. “A parte física eu tenho certeza que não é o maior problema porque nem teve tempo do Jorginho implantar o trabalho dele. A equipe correu muito e conseguiu a vitória. Claro que ainda vai melhorar com o tempo”, disse.

Fera do jogo

O zagueiro Diego Giaretta foi eleito a Fera do Jogo na conquista dos três pontos diante do Ceará. Ele frisa que, mesmo estando longe do G-4, o objetivo continua sendo o acesso para a Série A. “O objetivo ainda é o acesso, foi praticamente um terço da competição. Se nós embalarmos três ou quatro vitórias a gente volta para o campeonato. Enquanto eu estiver aqui eu vou lutar até o fim”, destacou.

Ele enalteceu o trabalho psicológico feito pelo novo treinador. “Tem que mudar daqui para frete e eu espero que agora aconteça. Temos que enaltecer o trabalho do PC Gusmão, a motivação que ele traz para a equipe. Não adianta só mudar o treinador, a gente tem que ser consciente dentro de campo. Espero que agora a gente possa deslanchar na Série B”, comentou.