A esperança continua e a Série B não para de ser o pensamento do Vila Nova. Na tarde desta quarta-feira, o time realizou mais um treino coletivo onde o técnico Márcio Azevedo demonstrou ter muitas dúvidas. Ao todo, são quatro, que alteram até mesmo a forma de atuar. Até por isso, segue o mistério de quem entra em campo no sábado, contra o Oeste, às 21h, no Estádio dos Amaros.

No treinamento realizado no CT Marconi Perillo, a formação inicial do time titular apresentou cinco mudanças em relação ao time que enfrentou o Paraná Clube no último sábado. No segundo tempo da atividade, Márcio fez quatro mudanças e mostrou que essas devem ser as dúvidas na equipe colorada, que só tem mais um treino em Goiânia, nesta quinta-feira, novamente a tarde, antes da viagem.

A grande novidade do treino foi a presença do zagueiro Gustavo Geladeira, que treinou o tempo todo entre os titulares e deve estrear com a camisa colorada no sábado na vaga que era de Vitor Pio. Quem também perdeu a posição, ao que parece de forma definitiva, foi o lateral esquerdo Rafinha, que deu lugar a Christiano, no primeiro tempo, e a Alisson, na segunda parte, atuando como um zagueiro pela esquerda.

Jeferson, recuperado de lesão, Jheimy e Júnior Xuxa, de volta após suspensão, foram novidades no primeiro time. Dos três, só o último treinou o tempo todo da atividade. Duas surpresas marcaram o time do 2º tempo do coletivo: Matheus Anderson, que jogou pela ponta esquerda na última parte do treino, e Wanderson na lateral direita. Outro jovem, Itallo, parece ter agrado e continua no time.

No primeiro tempo da atividade, o Vila teve a seguinte formação: Cleber Alves, Léo Rodrigues, Gustavo, Gabriel e Christiano; Jeferson, Felipe Macena, Júnior Xuxa e Paulinho; Itallo, e Jheimy. No segundo tempo do treino, o time foi: Cleber Alves, Wanderson, Gustavo, Gabriel e Allison; Felipe Macena, Nenê Bonilha, Paulinho, Júnior Xuxa e Matheus Anderson; Itallo.

Lanterna com apenas cinco pontos, o Vila está a 11 do primeiro fora da zona do rebaixamento e tem missão quase impossível para escapar da queda para a Série C. O time busca a segunda vitória na competição contra o Oeste e tenta chegar embalado para encarar o Vasco da Gama, na terça-feira, às 21h50, no Mané Garrincha, em Brasília.