O técnico Márcio Bittencourt chegou ao Vila Nova com a promessa de comandar a equipe colorada até a Série B do Brasileirão, mas para isso o técnico precisa definir o time que disputará a Série C. O treinador, que apontou a contratação de Marcelo Pitol e Gian, ressaltou que o grupo precisa de reforços, porém compreende as dificuldades da diretoria, principalmente na questão financeira.

“A gente vai precisar de jogadores ao longo da competição, que é dura. É um campeonato difícil, mas também sabemos a dificuldade da diretoria em contratar. Hoje os jogadores são muito caros, então temos que ter cautela, calma, ter a cabeça no lugar para não fazer besteira. A gente não pode errar, até porque nós já trouxemos cinco e se tiver que trazer algum jogador é melhor dar oportunidade aos garotos da base”, comentou.

De olho nos talentos do Tigre, o técnico acompanhou neste domingo (19) a partida entre Vila Nova e Goiás pelas quartas de final do Goianão Sub-18 e já garantiu que o time profissional terá ao menos oito jogadores da base.

“Há jogadores interessantes, alguns atletas desses já estão treinando com a gente e esperamos trabalhar bastante para o início da competição. Nós fizemos uma lista e eles se apresentam no time profissional na segunda-feira”, explicou. Atletas como Claúdio e Gustavinho devem ser aproveitados no time profissional.

{jcomments on}