Vitor e Márcio em entrevista ao repórter Wendell Pasquetto (Foto: Thiago Menezes/Ass Goiânia)
Experientes e campeões. Esses são Márcio e Vitor, os dois principais personagens do Goiânia que se prepara para o Goianão 2019. Ambos, com história no Atlético e no Goiás, bateram um papo com a reportagem da Sagres 730 e falaram como é participar da reconstrução de um clube que ficou 11 anos fora da primeira divisão, da primeira vez jogando juntos, e relembraram da rivalidade entre Goiás e Atlético que fomentou o futebol do Estado entre 2006 e 2014 com oito decisões.
“A rivalidade era grande, mas engraçado que eu nunca tive problema com o Márcio. Nos encontrávamos na rua e tinha um respeito muito grande de um lado e do outro”, lembrou o lateral direito Vitor, 36 anos, quatro vezes campeão goiano com o Goiás.
Ainda sobre a rivalidade entre Goiás e Atlético, o goleiro Márcio, 37 anos, que conquistou quatro estaduais coma camisa do Atlético, fez questão de ressaltar que tudo se resumia ao campo.
“O futebol é feito para jogar no campo. As pessoas que confundem as coisas e levam para o extra – campo. eu não tenho um inimigo no futebol”, cravou Márcio.
Com a estreia no Campeonato Goiano bem próxima, dia 20 de janeiro no clássico contra o Goiás, em tom de brincadeira, Márcio disparou: “Se o Goiás ganhar é zebra”. Já Vitor deixou um recado: “Se eu fizer gol no Goiás, vou comemorar sim”.
Confira o áudio completo da entrevista com o goleiro Márcio e o lateral direito Vitor, que defenderão o Goiânia no Goianão 2019.
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/554437446&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}