A Aparecidense largou bem na corrida por uma vaga na final do Campeonato Goiano e venceu o primeiro jogo da semifinal, jogando em casa, pelo placar de 2 a 1 a equipe do Trindade. O time confirma a boa campanha e agora joga por um empate, fora de casa, no próximo domingo, para ir à inédita final do Goianão.
Comandando o Camaleão nessa ótima campanha no Goianão, Márcio Azevedo, treinador do time, elogia bastante a atuação diante do Trindade e vê tranquilidade para o próximo jogo:
“Foi um grande jogo. Conseguimos um volume forte no início do jogo, que acabou nos dando os dois gols. Tivemos mais oportunidades e não conseguimos fazer. Mantivemos a postura o tempo todo, com a boa movimentação e boa postura, tentando aumentar o placar e em um lance de bola parada acabamos sofrendo um gol. Mas estamos tranquilos”.
Para ele, o jogo desse sábado era fundamental para o time, já que em Trindade a pressão será muito grande e a Aparecidense deverá ter uma postura mais defensiva:
“Sabíamos que a decisão seria lá em Trindade, porque fazer um resultado que inviabilizasse uma reviravolta é quase impossível de ser fazer se tratando de uma semifinal. Tínhamos essa consciência, de que teríamos que buscar o resultado aqui para levar uma vantagem para Trindade. Lá a situação vai ser diferente, vamos ser pressionados e eles terão a torcida”.