(Foto: Sagres Online)

O duelo entre o Goiânia e o Crac, válido pela 10ª rodada do Campeonato Goiano, garantiu ao Leão do Sul a classificação para as quartas-de-final da competição.

O Leão do Sul abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com o Rafael Tanque. E no segundo tempo, após o Crac ter gol anulado por impedimento, o Galo conseguiu empatar o jogo com o Du Gaia.  Tiago Garça ampliou para o Crac e garantiu a classificação.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/vFIRuTQ5leQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}

Ouça os gols

O jogo

Primeiro tempo muito interessante para o Galo Carijó, com mais posse de bola e mais finalizações, a partida estava sendo comandada pelos donos da casa no estádio Olímpico. Mas aos 27 minutos, Rafael Tanque aproveitou a falha da zaga do Goiânia e marcou o primeiro gol na partida.

Aos 16 minutos do 2º Tempo, Du Gaia tirou o Galo do sufoco e marcou o gol do empate para felicidade da galera alvinegra no Olímpico.

A segunda etapa teve ainda mais emoção. O goleiro Márcio desperdiçou um pênalti, saiu para cobrança, mas bateu muito mal – para fora e não conseguiu a virada do placar para os donos da casa. Aos 34 minutos, Tiago Garça em uma finalização de longe, marcou o gol da vitória e da classificação para o Leão do Sul.

Ficha Técnica:

Goiânia 1×2 Crac – 10ª rodada do Goianão

Renda – R$ 10.882,00

Público – 608 pagantes

Local: Estádio Olímpico – Goiânia/GO

Arbitragem

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistente 1: Christian Passos

Assistente 2: Luiz Henrique da Silva

Escalação:

Goiânia: Márcio; Lucca Brizzon,Talis, Weverton Fugão (Wendell) e Romarinho (Sandes Neto); Vinicius Matheus, Diego Fumaça, Miguel, Alisson Taddei; Du Gaia, Charles Chad. Técnico: Artur Neto

Crac: Fernando; Evandro, Tiago Garça, Nilo, Gilberto; Michael, Saulo, Iran (Kekeu), Rafael Tanque (Michael Paulista); Picachu, Alef (Elcarlos). Técnico: Ney da Matta.