Um dos estreantes da noite, o técnico Márcio Goiano não tem o reclamar do ambiente vivido no Serra Dourada na goleada por 4 a 1 para cima do Vitória. Em entrevista na RÁDIO 730, ao repórter André Rodrigues, o comandante alviverde destacou a intensa dedicação dos atletas, citou o apoio da torcida esmeraldina e destacou que até mesmo se fosse 1 a 0, a importância dos três pontos teria sido a mesma.

“As vezes o placar engana muito, hoje um resultado de 1 a 0 a gente sairia muito feliz. Estamos felizes pela dedicação que o grupo teve em campo, pela entrega que foi muito importante. Não existe um time só de um jogador vencedor, existe sim um grupo todo vencedor. A equipe mostrou que é forte, houve um envolvimento da torcida, que é muito importante nosso torcedor estar prestigiando”, avaliou.

Márcio ressaltou as qualidades do adversário e mostrou que continua fazendo contas, acreditando na recuperação esmeraldina na Série B em busca de uma boa chegada ao G4. O treinador destacou que a cobrança para cima da equipe era grande e o medo por um novo resultado ruim no Serra Dourada não atrapalhou os planos esmeraldinos.

“O time não vinha conseguindo ter uma boa performance jogando em casa e a pressão era natural, ela acontece em função da obrigação de vencer. Bater um grande adversário, que vem fazendo uma grande campanha no campeonato e agora tira um pouco a diferença, que já é de cinco pontos para uma equipe que vai brigar para subir. Realmente, foi um grande resultado para a gente”, concluiu.