A má fase rubro-negra não está ligada à falta de sorte. Pelo menos é assim que pensa o goleiro Márcio. Ele reconheceu que está faltando competência ao time. “Nós também não estamos sendo tão competentes por isso que a sorte está nos faltando. Espero que a gente seja um pouco mais competentes para que ela nos acompanhe”, declarou o goleiro, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.

Márcio reforçou que os jogadores precisam assimilar as orientações do novo treinador atleticano para que a sorte volte a fazer parte da rotina do time. “Espero que a gente consiga fazer o que o René está nos pedindo, porque aí a sorte vai nos acompanhar, e consequentemente as vitórias também”, afirmou o goleiro

TIUÍ RETORNA

O técnico René Simões definiu na manhã desta sexta-feira (06) o time que vai enfrentar o Ceará no próximo domingo, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. O treinador manteve a formação utilizada ontem, mas com a presença do atacante Rodrigo Tiuí.

O jogador não treinava há dois dias, com dores no calcanhar esquerdo. Marcão iniciou o treinamento coletivo como titular, entretanto Tiuí se recuperou da contusão e entrou no time ao decorrer do trabalho, e deve ser o único atacante da equipe rubro-negra contra os cearenses.

Com isso o Atlético-GO deve ir a campo contra o Ceará com os seguintes jogadores: Márcio; Víctor Ferraz, Welton Felipe, Daniel Marques, Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Róbston, Anaílson, William; Rodrigo Tiuí.