O torcedor vilanovense teve uma grande decepção na noite dessa quinta-feira (17), ao ver o time perder para o Confiança-SE, no Serra Dourada, por 2 a 1. Mais que os três pontos, o colorado perdeu a oportunidade de ser líder isolado do Grupo A. Por isso, e também pela péssima atuação do time, a derrota foi tão lamentada pela torcida.

O técnico Márcio Fernandes, que foi algo de vaias e xingamentos por suas substituições na partida, também lamentou a derrota e evitou falar sobre as vaias recebidas:

“Não preciso falar sobre isso. O torcedor paga seu ingresso, vem ao estádio e não sai satisfeito, ele tem sua razão. Não vou falar nada, só pedir desculpa a eles. Nós queríamos muito uma vitória para dar de presente a eles e conseguir a liderança do nosso grupo”.

Ele abriu o que foi conversado no vestiário após o jogo e avisou que o grupo todo vai estudar o que houve de errado para não se repetir:

 “Falhas vão acontecer, mas não podemos é perder o equilíbrio. Foi o que passei para todos os jogadores no vestiário e eles entenderam. Isso não vai mais se repetir, todos estão analisando onde aconteceram os erros e sabendo que vamos trabalhar muito para o próximo jogo”.

Finalizando, o técnico diz que não faltou empenho, apesar de ter faltado inspiração:

“Não que os jogadores não se esforçaram, nós tentamos, demos o máximo para conseguir o empate. Mas o nosso time não foi aquele, não teve equilíbrio e não teve o ímpeto suficiente para reagir na partida”.