O Vila Nova segue sem definir o seu comandante para 2016. A diretoria do clube gostaria de contar com a manutenção de Márcio Fernandes, que fez um bom trabalho à frente do time na atual temporada e conquistou o elenco e os funcionários do clube. Uma proposta para a renovação já foi feita e agora o clube aguarda a reposta do técnico.

O presidente Guto Veronez revela que a proposta feita já está no limite financeiro do Vila e que foi Márcio que pediu um tempo para analisar:

Mais do Tigrão:
Com contrato renovado por mais um ano, Patrick confirma que jogará Copinha em 2016
Robston elogia novos uniformes e comenta possível saída de Márcio Fernandes

“O Márcio pediu um valor e nós fizemos nossa proposta máxima, onde a gente poderia chegar, estamos no nosso limite. Existe a possibilidade dele não ficar. Ele pediu até o dia 20 para analisar a proposta, temos o prazo até o próximo dia 26. Nesse momento ele não é o nosso treinador. Até aqui o Vila Nova não tem um técnico”.

Por conta de ainda não ter a definição de Márcio, Guto admite que está de olho no mercado de treinadores e dois nomes já estão sob análise da diretoria colorada:

“Logicamente temos que pensar nas possibilidades e estamos observando dois nomes já, não temos tempo para desperdiçar. Precisamos ter esse nome até o dia 04 de janeiro, quando o grupo todo se reapresenta”.

Apesar disso, o presidente ressalta a vontade da permanência do atual treinador:    

 “É um treinador que gostaríamos muito de contar, por todo trabalho que ele fez em 2015, porque conhece grande parte do nosso elenco e se inteirou também das nossas categorias de base. Tem um caráter inabalável e uma pessoa fantástica, se tornou meu amigo pessoal. Vamos aguardar no dia 26 a decisão dele”.