Na reta final de preparação para o confronto com a Anapolina, o goleiro Márcio, em entrevista ao repórter Vinícius Moura, da RÁDIO 730, revelou que a defesa rubro-negra precisa ficar atenta com a bola parada da Xata:

“Ao meu ver, o principal é a bola parada. Ela em movimento, cruzada, também é difícil, mas o toque de bola deles também é envolvente e temos que tomar cuidado com isso. É uma equipe que joga bem próxima, toca bem a bola, faz a bola rodar e a gente tem que ter paciência para, na hora certa, tentar tomar a bola”, atentou o goleiro.

Segundo o defensor rubro-negro, o Atlético já gastou a gordura que tinha e, agora, não pode mais errar: “Agora, é decisão. Até o discurso tem que ser outro e, principalmente, a intensidade de trabalho. Essa semana está sendo bem proveitosa, estamos aproveitando o máximo. A gente passou por uma má fase, mas a gente tinha a condição de ter passado por ela, porque a gente criou a oportunidade de estar bem na tabela. Agora é mata-mata e a gente não pode se dar ao luxo de errar de novo”, finalizou.