O contato do clube mexicano com o camisa um rubro-negro foi feito hoje, e a proposta é boa financeiramente para o jogador. Márcio confirmou que foi procurado, mas ressaltou a vontade de permanecer no time goiano. Entretanto, ele deixou claro que espera ser recompensado caso fique no dragão.
“Existe a de sair e existe a de ficar. Mas eu vou deixar claro a minha vontade de permanecer. Claro que agora, é como eu falei, o clube se valoriza, o jogador também se valoriza. E eu espero que o clube me valorize o necessário. Não estou aqui colocando faca no pescoço de ninguém, mas eu estou tentando ter um reconhecimento do meu trabalho”, disse o goleiro, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Rafael Bessa.
Márcio tem contrato com o Atlético-GO até o ano que vem, e sua multa rescisória é de R$ 14 milhões. O Atlas-MEX não pretende pagar esse valor, mas vai negociar com o clube goiano. O empresário de Márcio, Ari Júnior, disse que já entrou em contato com a diretoria atleticana para discutir a situação, e amanhã jogador e clube irão se reunir para definir o futuro do atleta.
Outros jogadores rubro-negros também estão sendo sondados por clubes do Brasil, e também de fora do país. Róbston e os atacantes Juninho e Marcão são outros atleticanos que tem propostas para deixar o time goiano.