Diante de 1.206 pagantes, Atlético e Aparecidense não saíram do 0 x 0 no Estádio Serra Dourada. O grande responsável pelo placar em branco foi o goleiro Márcio, do Dragão, que fez ótimas defesas. O confronto foi válido pela segundo rodada do Campeonato Goiano 2015.

No primeiro tempo, todas as chances reais de gol foram da Aparecidense. Aos 3 minutos, Elionar Bombinha ganhou na corrida da marcação e bateu na saída de Márcio. A bola passou rente a trave esquerda do arqueiro atleticano. Aos 37, Eduardo Arroz finalizou, de canhota, da entrada da área e a bola passou perto da trave.

Na sequência da etapa inicial, Washington teve três boas chances: aos 38 minutos, finalizou da entrada da área e Márcio fez ótima defesa. Aos 40, o camisa 10 do Camaleão dominou bonito, matando a bola no peito, mas acabou chutando para longe, isolando. Aos 44 minutos, recebeu dentro da área e soltou uma bomba e, mais uma vez, o arqueiro do Dragão fez uma excepcional defesa.

No segundo tempo, a tônica do jogo continuou a mesma: Aparecidense dominando e parando nas ótimas intervenções do goleiro Márcio. Aos 14 minutos, Elionar Bombinha tocou para Robert, que chutou com força, mas o camisa 1 rubro-negro espalmou para salvar.

https://www.youtube.com/watch?v=sOPu8HhdBq4

A única chance do Atlético aconteceu aos 14 minutos, quando o Dragão teve contra-ataque com dois atacantes contra um defensor adversário. Porém, Rafinha preferiu passar a bola para Airton, que se atrapalhou e desperdiçou a chance.

Nos acréscimos do jogo, o marcador quase foi inaugurado. Aos 46, William Koslowski recebeu na linha da pequena área e soltou uma bomba. A bola carimbou o travessão e o placar acabou mesmo zero a zero.

FICHA TÉCNICA:

Atlético 0 x 0 Aparecidense

Data: 04/02/2015

Local: Estádio Serra Dourada

Horário: 19h30

Arbitragem: Bruno Rezende; Fabrício Vilarinho e Tiago Gomes.

Público Pagante: 1.206 pagantes

Renda: R$ 11.710,00

ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Davi, Matheus Alonso, Pedro Bambu; Marcus Winícius, Eduardo, Felipe Ferreira (Thiago Rômulo)  e Thiago Primão; Rafinha (Sandes Neto) e Yago (Airton).

Treinador: Marcelo Chamusca

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Felipe, Mirita, PC; Abuda (Jefferson), Geovane, William Kozlowski e Washington (Keninha); Robert e Elionar Bombinha (Tozin).

Treinador: Márcio Azevedo