Dois importantes desfalques na última partida, a vitória contra o Rio Verde no Serra Dourada por 4 a 1, o goleiro Márcio e o zagueiro Artur tem perspectivas diferentes para o clássico contra o Goiás, neste sábado, às 16h, no Serra. Depois de sofrer a lesão durante a partida contra o Itumbiara, Márcio cedeu lugar para Roberto e segundo o médico Érico Neri, não volta neste sábado.

“O Márcio, como todo mundo viu, sentiu a panturrilha no jogo contra o Itumbiara, a gente fez o exame e detectou uma pequena lesão. Estamos fazendo o tratamento, a lesão já apresenta uma reorganização e a gente vai repetir o exame na próxima semana para ver como está. Ele está evoluindo bem, mas infelizmente, para o jogo (contra o Goiás) não vai dar não”

Érico também foi questionado sobre as pequenas lesões de William Barbio e Dodó, que chegaram a ficar fora de alguns treinamentos durante essa semana, mas que não preocupam para o jogo contra o rival. Quem também está na expectativa de ser liberado é o zagueiro Artur, que já tem feito trabalhos mais específicos, mas ainda está na condição de dúvida.

“O Artur também sentiu a posterior da coxa desde quinta-feira passada, já está apresentando uma boa melhora, sem dor, mas ainda é dúvida para o jogo. A gente vai fazer um trabalho com ele no campo, mas é dúvida sim”.