O Atlético Goianiense vai até Curitiba enfrentar o Paraná na expectativa de encerrar o período de seis jogos sem vitórias na Série B. Na 15ª colocação com 32 pontos, o time goiano quer voltar ao caminho dos triunfos para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. A distância atual é de sete pontos, já que o Ceará, 17°, tem 25.

Mas uma notícia nada boa para o torcedor surgiu nessa sexta-feira (25). O goleiro Márcio sentiu uma contusão muscular na coxa no último treino, pela manhã, e foi cortado de última hora. Ele sequer viajou com a delegação atleticana, que partiu rumo à capital paranaense ainda pela manhã, por volta das 11h.

Mais do Dragão:
Caíque projeta bom restante de temporada para renovar com o Atlético
Na expectativa por vitórias, Gilberto destaca: “Estamos fazendo por merecer”
Perto de voltar, Viçosa revela tristeza por lesões: “pensei em parar de jogar”

Contrato do América-RN para ser o substituto imediato de Márcio, Busatto teve alguns pontos entre os dedos do pé abertos e, por conta disso, também não poderá atuar. Assim, cabe ao jovem Marcos, que já teve chance na atual temporada e jogou contra o Boa Esporte, assumir novamente a meta atleticana.

Além de Márcio, o zagueiro Rafael e o meia Jorginho são os outros jogadores que não entrarão em campo. Com isso, o técnico Gilberto Pereira treinou a seguinte formação como titular: Marcos; Éder Sciola, Marcus Vinícius, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Assis e Willie; Arthur e Júnior Viçosa.