Após a vitória sobre o Madureira (RJ) por 3 a 1, o atacante Marco Aurélio, do Vila Nova, falou ao repórter Pedro Henrique Geninho sobre o tabu quebrado, e ainda comentou a excelente atuação da equipe mesmo jogando fora de casa. “Sempre bom sair com uma vitória, mesmo sem ritmo de jogo e sem estar 100%. Treinei muito forte e vim com o intuito de ajudar a equipe”, diz.
Sobre a dupla com Frontini, Marco Aurélio elogia o companheiro de ataque, com quem mantém uma boa relação dentro e fora dos gramados. “Ele sabe fazer gols, nos treinos se dedica ao máximo e a gente se dá bem dentro e fora de campo. Neste jogo ele não fez gol, mas tenho certeza que daqui pra frente isso vai mudar”, acrescenta.
O atacante colorado ressaltou a importância do 12° jogador nas arquibancadas e aproveitou para convidar a massa alvirrubra para o próximo jogo. “Pena que nossa torcida não esteve presente em grande número para ver a garra da equipe, mas no Serra Dourada vamos com o mesmo espírito, com ajuda deles (torcedores), vamos lutar por mais uma vitória em busca do acesso”, destaca.
Com três vitórias, um empate e uma derrota, o Vila Nova ocupa a segunda colocação no Grupo B com 10 pontos. O Tigrão entra em campo no próximo domingo (28) pela 6° rodada, às 10 horas, no Serra Dourada, contra o do Betim (MG),, antigo Ipatinga. O time mineiro ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação.