Nas últimas semanas, houve a especulação que o atacante Marco Aurélio estaria de saída para o Avaí. Mas a negociação não foi para frente e o jogador permaneceu no Vila Nova. Desde então, o atacante colorado não vem apresentando o mesmo futebol do início da Série C, quando era o artilheiro do time e o destaque na competição.

Marco Aurélio garante que seu foco está apenas no Vila Nova. “Jogo passado eu dei o máximo, corri muito até o final do jogo, então a questão de outro time não tem nada a ver, fecharam as inscrições, a minha casa é aqui. Eu vou ficar até o fim e vou fazer de tudo para subir o Vila para a Série B”, ressaltou.

Na última partida, Marco Aurélio chegou a ser vaiado por parte da torcida no estádio Serra Dourada. O Vila ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias e perdeu a oportunidade de encostar ainda mais no primeiro colocado. Marco Aurélio assume que não fez uma boa partida e diz que é preciso ver o lado positivo do empate.

“Assim, dos males o menor, a gente ganhou um ponto em casa, estamos em terceiro dentro do G-4 que é o nosso objetivo. Claro que , assim como a torcida, eu também queria muito ter ganhado, mas não deu. Tem dias que a gente não consegue ter o mesmo desempenho, e eu não conseguir ter o desempenho de outros jogos”, afirmou.