REUNIÃO
O governador Marconi Perillo (PSDB) resumiu em uma frase o clima da reunião que teve ontem com o seu secretariado em Palácio e o recado que passou aos auxiliares de primeiro escalão: “Nós estamos terminando o ano melhor do que começamos”, avaliou o tucano.
AJUSTE
Marconi está satisfeito com os resultados do ajuste fiscal implantado pelo governo este ano. Ele expressou convicção de que, com a continuidade da política de aperto de caixa, ao final do ano que vem, a uma situação do governo será “ainda melhor”.
AGENDA
Além de agenda administrativa hoje aqui em Goiânia com o governador Marconi Perillo, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participa, pela manhã, de Seminário de preparação para as eleições, organizado pelo seu partido, o PSD, com pré-candidatos.
ATENDIMENTO
À tarde, segundo o secretário Vilmar Rocha, Kassab também receberá e ouvirá prefeitos em audiências no Palácio Pedro Ludovico.
PMDB
Com a presença de lideranças partidárias, deputados federais e estaduais, do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, e de vereadores, o PMDB Metropolitano lança hoje subdiretórios aqui na capital para buscar novas lideranças e aproximar o partido “dos bairros e da população”.
QUEM
A diretoria de cada subdiretório deve ser composta por dez membros filiados ao partido que morem no setor.
PT
Já o presidente do PT Metropolitano, deputado Luís Cesar Bueno, convoca a imprensa para fazer um balanço das administrações do partido aqui em Goiânia. Promete também atualizar as últimas ações do partido na preparação das eleições e falar sobre as pré-candidaturas do PT que podem substituir Paulo Garcia no Paço.