Em mais um dia de intensa agenda eleitoral, o candidato da coligação “Goiás Quer Mais”, Marconi Perillo (PSDB), disse ontem (22) que a campanha tem sido cautelosa, e evitado o clima de “já ganhou. A ordem é intensificar o corpo-a-corpo até o dia 3 de outubro.
“Eleição só se ganha quando abertas as urnas. Na minha opinião, quem está numa disputa como essa tem que estar preparado para disputar um primeiro e um segundo turno”, declarou o ex-senador. “Agora se a militância quiser realmente vencer no primeiro turno tem que arregaçar as mangas e ir a luta. Militância tem trabalhado muito, agora eu acho que tem que trabalhar mais”, complementou.
Durante a noite desta quarta-feira, antes de se reunir com empresários na Associação Comercial de Anápolis, Marconi explicou quais ações pretende adotar nesta final da campanha. “Nós estamos completando todo o Estado, vamos fazer agora algumas visitas, vamos ter algumas frentes atuando nos municípios de Goiânia, Aparecida, Anápolis, o entorno, em todas as regiões”, afirmou.