Depois do senador eleito Aécio Neves, na quinta-feira (21), outra liderança nacional tucana desembarca em Goiânia neste sábado (23). O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem chegada prevista para as 13 horas no Aeroporto de Goiânia, onde concede entrevista coletiva.
Em seguida, Alckmin e o candidato a governador Marconi Perillo se dirigem a Aparecida de Goiânia para carreata que parte da Avenida Igualdade, no setor Garavelo. A agenda tucana continua em Trindade. Está marcado para as 16 horas um encontro regional no Ginásio de Esportes da Faculdade Aphonsiano.
Às 19h30, já de volta a Goiânia, Marconi se reúne com bispos, pastores e obreiros de várias igrejas goianas, além de empresários do Conselho Cristão e de membros do sindicato dos Vigilantes e Permissionários do Transporte Coletivo. O local do evento é o Clube do Mané.
Uma hora depois, às 20h30, nova reunião: agora com pastores, empresários e líderes de Associações e Fundações do Estado na Assembleia de Deus do Campo de Campinas.
Pela manhã, Marconi concede entrevista à Rádio da Moda, na Avenida Bernardo Sayão, grava participações no horário eleitoral gratuito e participa de reunião em São Luis de Montes Belos, no Espaço Serra.