Candidato ao governo do Estado pela coligação Goiás quer Mais, Marconi Perillo (PSDB) promoveu evento com prefeitos, ex-prefeitos e primeiras damas no clube Jaó nesta quarta-feira (28). Estiveram presentes os senadores eleitos Lúcia Vânia (PSDB) e Demóstenes Torres (DEM), deputados federais e estaduais da coligação e líderes que se alinharam ao peessedebista no segundo turno.

No discurso, Marconi pediu empenho dos aliados na reta final e fez críticas ao comportamento dos adversários, que, segundo ele, querem ganhar a eleição a qualquer custo. Ele comentou ainda a pesquisa Ibope/TV Anhanguera que aponta apenas um ponto de vantagem em relação ao concorrente Iris Rezende (PMDB).

“Eu já falei sobre isso. Em 1998 o Ibope dava frente para meu adversário e eu venci a eleição. Infelizmente, algumas pesquisas no Brasil não são sérias e não estão jogando a verdade. A verdade virá das urnas e eu acredito mais nas pesquisas goianas”, disparou, em entrevista.

“Sei que é uma eleição difícil e disputada e estamos trabalhando muito, mas infelizmente somos obrigados a conviver com institutos de pesquisa que deformam por conveniência e manipulam, com interesses escusos, os resultados”.