O governador Marconi Perillo (PSDB) fez um balanço das conversas que teve nesta semana com os pré-candidatos e presidentes de partidos da base. Ao ser questionado pela repórter Mirelle Irene, da Rádio 730 AM, Marconi disse que há um desprendimento por parte deles e disse estar confiante de que a base apresentará uma candidatura única dos principais partidos na capital.

“Foram conversas muito boas, há um bom desprendimento de parte de todos. Todos acham que é preciso apresentar um bom projeto, uma boa alternativa para Goiânia”, disse. “E eu estou confiante de que nós teremos uma candidatura que unifique, pelo menos os principais partidos, ou os partidos que estão comprometidos com a nossa base”, afirmou o tucano.

Ao analisar o cenário da política em Goiânia, Marconi disse que ainda não estão programadas novas conversas com Vanderlan Cardoso (PSB) ou com o Delegado Waldir (PR), com quem disse que conversou em outra oportunidade. “Ainda não está programado. Já conversei com o deputado Waldir antes, já conversei com o Vanderlan, mas não há nenhuma programação, a priori”, falou.

O governador respondeu também se achava que, estando unida, seria mais fácil a base ganhar em Goiânia.  “Toda eleição é difícil, tem muitas peculiaridades, vai depender muito da proposta, do projeto, do tempo de campanha curto.  Agora, o importante é a gente apresentar um bom candidato, se possível, que represente pelo menos os partidos que estão mais comprometidos com o atual governo”, reforçou.