O candidato ao governo de Goiás pela coligação Goiás quer Mais, Marconi Perillo (PSDB), começou nesta quarta-feira (06) a campanha no 2º turno, visitando cidades do interior. O peessedebista pretende trabalhar de forma descentralizada. Segundo ele, aliados ficarão responsáveis por diferentes tarefas no pleito.

“O senador Demóstenes aceitou a coordenação da campanha na cidade de Goiânia. Lúcia Vânia vai trabalhar com os prefeitos. Os deputados eleitos também estão aceitando algum tipo de ajuda e todos estão empolgados e nos ajudando, porque acreditam nesse projeto”, disse.

Assim como Iris Rezende (PMDB), o peessedebista disse que está mantendo contato para buscar o apoio de Vanderlan Cardoso (PR) para a disputa no 2º turno. “Quando fui governador, tive com ele uma relação amigável e respeitável. Ele teve uma votação expressiva. Nós vamos respeitar a decisão que tomar, mas temos muitos amigos em comum que estão conversando”, adiantou.

“É natural que no primeiro turno haja atritos, mas o importante é que a gente não perca o respeito”, completou.

Perillo assegura que pede a seus apoiadores que não tenham salto alto e trabalhem muito na reta final da disputa pelo Palácio das Esmeraldas. “Temos que arregaçar as mangas, trabalhar dia e noite, convencer os indecisos e eleitores que trabalharam para os outros candidatos”.