Faltam sete rodadas para chegar ao fim o Campeonato Brasileiro da Série A . Dos sete jogos, a equipe do Atlético precisa vencer pelo menos seis para permanecer na elite do futebol brasileiro. O time rubro-negro vem de um empate com o Vitória, resultado que não é ruim já que a partida foi fora de casa, mas que complicou mais um pouco a situação do Dragão.
O destaque do duelo foi o goleiro Marcos que fez pelo menos quatro grandes defesas e ainda pegou um pênalti cobrado por Tréllez, evitando a derrota do Atlético. Na chegada ao aeropoto de Goiânia, o golerão ressaltou a entrega da equipe e lamentou o resultado.
“Nós lutamos e batalhamos até o final e infelizmente a vitória não veio, mas conseguimos trazer o empate que foi muito bom também”, afirmou.
O pênalti defendido por Marcos foi o segundo do goleiro, que antes havia defendido contra o Atlético Paranaense, no empate em 2 a 2. Mais uma vez, Marcos evitou um revés do clube goiano.
“Treinamos todo dia forte com os treinadores de goleiro. Recebemos muita informação também da comissão técnica, vídeo da equipe adversária e estamos preparados para defender. Eu fui feliz por fazer a defesa. Infelizmente não era o resultado que queríamos, mas soubemos suportar bem a pressão deles porque é muito difícil jogar lá. Agora é passado, vamos trabalhar forte para pegar o São Paulo no final de semana”, finalizou.
O Atlético folgou retorna as atividades nesta terça-feira (31) visando o duelo contra o São Paulo no Serra Dourada, neste sábado (04), às 19 horas.