O goleiro Marcos começou o Campeonato Brasileiro da Série B como terceira opção para a meta rubro negra, mas na 3ª rodada ele teve a oportunidade de entrar em campo. Após a lesão de Márcio no primeiro jogo, Kléver assumiu a titularidade, porém o jogador saiu machucado de campo na partida contra o Ceará e Marcos assumiu a responsabilidade.

Marcos jogou apenas 45 minutos, mas que foram suficientes para mostrar sua qualidade ao salvar o Atlético de levar o gol no jogo. O atleta ficou contente em ter a chance de vestir a camisa do Atlético, mas lamentou a lesão do companheiro de posição.

“Infelizmente não foi em uma hora boa porque o Kléver saiu machucado, mas eu pude entrar e dar conta do recado. Deu tudo certo e saímos com os três pontos”, afirmou o jogador rubro negro.

Mais do Dragão:

Em confronto equilibrado, Luiz Fernando decide e Atlético vence o Ceará por 1 x 0

Treinador comemora terceira vitória, mas destaca: “importante ter calma e humildade”

Marcos ressalta que está pronto para ajudar o Atlético na próxima rodada. “Vamos ver como vai ser essa semana porque o Kléver ainda vai fazer exame e também ver que o Márcio está se recuperando. Mas se precisar eu estou pronto para mostrar meu futebol e ajudar o Atlético da melhor maneira possível”, comentou.

Marcos destacou que estava focado na partida e estava preparado para entrar no jogo, assim como sempre faz mesmo que não haja a necessidade. Caso Márcio e Kléver não tenham condição, Marcos será o titular diante do Vila Nova, neste sábado (28), às 16h, no estádio Serra Dourada.