O ex-diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo é mais um conselheiro a pedir que Hailé Pinheiro permaneça na presidência do clube por mais dois anos. Figueiredo revela que o atual presidente cogitou seu nome para assumir o cargo.
Marcos Figueiredo afirma que no momento não tem condições de assumir a presidência do Goiás. O ex-dirigente alega problemas familiares para a decisão. “Eu perdi um filho recentemente. Estou vivendo problemas com minha esposa por conta disso,” argumenta. O conselheiro entende que Hailé Pinheiro é o melhor nome para comandar o clube por mais um mandato. Marcos também citou João Bosco Luz, Marcelo Segurado e Paulo Lopes.
O conselheiro revela que Hailé e Edminho Pinheiro procuraram Melchior Luiz Duarte Filho para que ele fosse o novo presidente esmeraldino. Porém, Melchior negou o convite por questões pessoais.
A eleição do Goiás deve acontecer no próximo dia 20 de dezembro. Duas chapas, uma da situação e outra da oposição, devem concorrer à presidência executiva do clube.