O elenco do Atlético está em fase final de preparação visando o duelo das 16h30 do próximo sábado, diante do Mogi Mirim no estádio Romildo Ferreira, em São Paulo. O volante Marcus Winícius, que tem atuado como zagueiro nas últimas rodadas, destacou que o time goiano está encarando a partida como uma decisão, já que o adversário tenta sair da lanterna do torneio. “Teremos muitas dificuldades nesse jogo contra o Mogi. Da mesma forma como a nossa equipe ainda sonha em brigar na parte de cima nas últimas rodadas, a equipe deles sonha em fugir do rebaixamento nas rodadas finais. Temos de encarar como uma decisão porque os dois times precisam muito da vitória”.

Com 39 pontos, o Atlético ocupa a 12ª posição na Série B. A expectativa é que, com 46 pontos, o time confirme, matematicamente, sua permanência na segunda divisão. Marcus destacou que o elenco rubro-negro está tranquilo e que espera chegar a essa pontuação da forma mais rápida possível. “A equipe está tranqüila e segura em cima do rendimento que temos apresentando. É lógico que deve dar uma oscilada em um jogo ou outro, é até natural, mas a gente sabe que está próximo. É não fugir muito do que temos feito para não ter surpresa”.

O jogador ressaltou que espera terminar a temporada com boas atuações para garantir sua permanência no Dragão para a temporada 2016. “Todos os jogadores pensam isso. Quem tem a oportunidade de jogar procura ter alto rendimento para poder se valorizar. Quanto mais rápido a gente obter um objetivo, poderemos passar a focar em outro. Toda a equipe está focada no primeiro objetivo e, quanto antes conseguirmos isso, poderemos pensar em outros”.