Marina Silva votando (Foto: Iryá Rodrigues) 

A candidata à Presidência da República pela REDE, Marina Silva, chegou ao Instituto de Colonização e Reforma Agrária, em Rio Branco no Acre. A candidata chegou à zona eleitoral às 9h35 da manhã no horário do Acre (no horário de Brasília 11h35). Por conta do fuso horário, as eleições começam duas horas depois em relação a Brasília.

Marina chegou acompanhada do marido e de sua irmã. Após o voto, a candidata cumprimentou os mesários e conversou com a imprensa. Marina comentou sobre sua candidatura e o momento que o país vive.

“O Brasil vive hoje uma grave crise política, econômica, crise social e uma crise profunda de valores. Os dois partidos que hoje estão fazendo a polarização não são uma alternativa para a sociedade brasileira. Não fomos pelo caminho tentador das promessas mirabolantes e muito menos de fazer o discurso fácil, de desconstrução e violência. A nossa campanha foi uma campanha de primeiro turno para oferecer a segunda face”, finaliza.

De acordo com a última pesquisa do Datafolha, a candidata da REDE possui 3% da intenção de voto. Na primeira posição está Jair Bolsonaro (PSL) com 40% e na sequência está Fernando Haddad (PT) com 25%.

TV Sagres

O Sistema Sagres apresenta neste domingo (7) uma grande cobertura, com todos os detalhes referentes às eleições 2018. A data, além de ser um dia de importância singular para o país, marca também a estreia da TV Sagres (Canal 26.1). Toda a cobertura poderá também ser acompanhada no AM 730 e acessada minuto a minuto no sagresonline.com.br. Em tempos de fake news, fique com quem você sempre pode confiar. Informação checada com segurança é na Sagres 730. #eleiçõesnasagres #votonasagres