O Atlético segue a todo vapor no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe rubro-negra bateu o Brasil de Pelotas fora de casa, em confronto direto pelo G4, e assumiu a vice-liderança da competição. Na próxima rodada, o Dragão terá outra pedreira, o Ceará.
Titular de uma das melhores defesas da Segundona até o momento, o zagueiro Marllon falou sobre a expectativa para a partida diante da equipe cearense e destacou que a “pegada” será a mesmo do último jogo.
MAIS DO DRAGÃO
Atlético define preço dos ingressos para confronto contra o Ceará
Schuster aponta “regularidade em confrontos diretos e união do elenco” como diferenciais do Atlético
“O jogo vai ser um pouco diferente (em relação ao 1º turno). O Ceará se reforçou, nossa equipe também mudou um pouco a maneira de jogar. Sabemos que vai ser um jogo difícil, como foi no primeiro turno, é um jogo de seis pontos, então a pegada vai ser a mesma (do último jogo)”, destacou.
Marllon também parabenizou todo o elenco atleticano pela entrega nos jogos e pela boa fase vivida pelo time. Ele alegou felicidade em fazer parte da equipe.
“Acho que a fase não é só minha, toda a equipe está de parabéns, todo mundo está se ajudando, bastante concentrado. Fico feliz de fazer parte de um grupo como esse, todo mundo fazendo o melhor para sair bem dos jogos”, declarou.
Sobre as chances de subir à Série A do futebol nacional, o zagueiro do rubro-negro pregou pés no chão, mas ressaltou que a equipe está no caminho certo e que o acesso não está tão difícil como já esteve.
“Nós estamos com os pés no chão, sabemos que a caminhada é longa, mas também sabemos que estamos no caminho certo. Estamos fazendo por onde para buscar o acesso, não está tão difícil como antes”, ressaltou.
O Atlético entra em campo na próxima segunda-feira, dia 29, para enfrentar o Ceará, às 20h, no Estádio Serra Dourada, em partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O Dragão ocupa a 2ª colocação na tabela, com 37 pontos.