Com contrato até novembro deste ano, o volante do Atlético Clube Goianiense, Marlon Freitas, tem um acerto com o Botafogo para a próxima temporada. A informação é do jornalista Jorge Nicola e da TNT Sports. De acordo com a repórter do Sistema Sagres, Nathália Freitas, a proposta é de três anos de contrato, com valores “astronômicos” comparados à realidade financeira do Dragão.

Leia também: Copa do Brasil | Árbitro da decisão do Goianão vai apitar o clássico Goiás x Atlético na Serrinha

Apesar disso, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (11), Marlon Freitas despistou sobre o acerto e disse que o foco dele é no Atlético-GO até o final do ano.

“Meu empresário está resolvendo todas as situações até para eu estar focado nos meus jogos, de corpo e alma como eu sempre estive aqui no Atlético Goianiense. Então, eles estão cuidando de tudo, já conversei com eles, falei que quero estar focado aqui no Atlético para poder continuar entregando o clube que tanto fez por mim. Aqui é minha casa, fui muito bem recebido, então é só agradecer mesmo, mas a minha missão aqui não terminou ainda”, destacou.

Na próxima quarta-feira (13), o Atlético-GO faz o clássico com o Goiás para decidir uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Estádio Hailé Pinheiro às 19h e Marlon Freitas projetou o duelo.

“É clássico, acho que não tem favorito. Um jogo muito difícil, acredito que o estádio vai estar cheio, então temos que ter muita concentração, não cair em provocação. Estar focado, tentar montar a melhor estratégia para a gente fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo, com todo respeito ao Goiás. Sabemos a forma que jogam, os pontos fortes e os fracos que em alguns jogos eles tem deixado”, pontuou.

Poupado no final de semana, quando o Atlético-GO perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, nesse domingo (10), Marlon Freitas chega para o clássico descansado e o jogador contou como está fisicamente para a partida.

“O Jorginho me falou que estava pensando em não me levar para Santos, falei que queria jogar, porque lutei muito para estar aqui. Mas, temos que respeitar o trabalho da preparação física e da fisiologia, então não podemos atropelar. O Marlon vai estar 100%, porque o clube oferece uma estrutura muito boa para conseguir recuperar”, afirmou.

Atlético-GO e Goiás ficaram no 0 a 0 no jogo de ida, no Antônio Accioly. Agora, o Verdão joga a volta em casa e diante de sua torcida. Vale ressaltar que o público só poderá ser esmeraldino, mas mesmo assim, para Marlon Freitas não tem favorito.

“Não tem favorito, são dois times que estão oscilando dentro do Campeonato Brasileiro, estamos bem na Sul-Americana, conseguimos uma classificação histórica. É clássico, apesar do jogo ser na casa do Goiás, acho que não tem favorito. Já fizemos isso no estadual, de ir lá, com todo respeito, fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo. Acredito que agora não vai ser diferente, a gente montando a melhor estratégia para surpreender o Goiás”, argumentou.