Nesta segunda-feira (23), a Rádio 730 iniciou uma série de entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de Aparecida de Goiânia. O primeiro convidado foi o deputado estadual, Marlúcio Pereira, do PSB.

O ex-vice-prefeito assegura que vai ser candidato. “A minha candidatura está confirmadíssima. A gente analisou, pensou, conversou, primeiro com Deus, depois com os amigos e família. Agora não tem volta. Agora é correr atrás, fazer um bom plano de governo e apresentar para nossa população,” disse.

Marlúcio Pereira foi condenado em primeira instância por improbidade administrativa e teve os direitos políticos suspensos por 5 anos. Ele assegura que está tranquilo em relação a essa questão. O pré-candidato garante que não vai ficar impedido de registrar sua candidatura como aconteceu em 2010.

Na gestão do ex-prefeito José Macedo, a prefeitura deu brindes a moradores. Juntamente com estes brindes, estariam anexas fotos de Marlúcio Pereira.

O pré-candidato afirma que Maguito Vilela era um homem preparado para administrar Aparecida de Goiânia. E assim como o atual prefeito, ele também se preparou para ocupar o posto. “E eu me preparei para isto. Eu fui presidente de bairro, fui secretário, vereador, suplente de Senador. Isto somou na minha vida. Depois eu fui deputado estadual, e hoje, eu me sinto preparado para assumir a prefeitura,” avalia.

Marlúcio Pereira considera que os principais focos da nova administração devem ser a Saúde e a Segurança Pública.

A confirmação da pré-candidatura de Marlúcio Pereira à prefeitura de Aparecida foi confirmada em primeira mão na última semana, em entrevista à Rádio 730.