Após a derrota para a Luverdense, o treinador Marcelo Martelotte, em entrevista coletiva, analisou o confronto. “Nós jogamos pouco, estivemos abaixo. Luverdense veio com uma proposta de jogo e cresceu vendo nossa insegurança. Pelo pouco que fizemos, dificilmente teríamos condições de ganhar”.
Vaiado, Atlético perde para Luverdense no Serra Dourada
O técnico considera que a responsabilidade deve ser dividida entre todos dentro do clube. “É uma questão de que precisamos ter mais iniciativa. É um jogo coletivo, onde existem vários comandantes que tem uma responsabilidade grande, mas existe uma equipe. A responsabilidade é dividida entre todos, assim como dividimos quando temos sucesso”.
Adson critica apatia rubro-negra e reunião pode definir futuro de Martelotte
Marcelo Martelotte confirmou que não existe nenhum problema em relação à parte financeira no Atlético e falou sobre o elenco rubro-negro. “Vejo qualidades e carências no nosso elenco. Ele não é tão ruim como pareceu hoje e nem tão bom como pareceu em alguns jogos. Precisamos ter um equilíbrio, mas para isso temos de corrigir algumas coisas”.
O treinador comentou ainda a chance de ser demitido após mais uma fraca atuação do Atlético. “Estamos em um país que nem o técnico (Marcelo Oliveira) que é bicampeão brasileiro tem condições de permanecer no cargo, sendo demitido antes da quinta rodada. Essa é a cultura do futebol brasileiro”.